in

Gusttavo Lima apaga comentário em rede social após se separar de Andressa Suita

Reprodução Globo

Quem acessa as redes sociais de Gusttavo Lima percebeu que ele apagou um comentário que havia postado na sexta-feira (9). “Melhor terminar, cada um por si”, escreveu o cantor sertanejo no microblog. Logo depois foi divulgada a notícia de que ele e Andressa Suita estavam separados.

Publicidade

Desde ontem, o comentário de Gusttavo Lima não aparece mais no Twitter, o que indica que foi apagado pelo cantor. A frase em questão é trecho da música “Café e Amor”, lançada por ele no mesmo dia em que o anúncio da separação foi feito.

Nas redes sociais, muitos fãs ainda não estão sabendo lidar com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tem muita gente torcendo para que eles reatem o casamento de cinco anos que se encerrou na última semana. Será que isso pode acontecer?

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após cinco anos

Gusttavo Lima e Andressa Suita eram muito queridos pelos fãs. Os dois formavam um casal lindo e recebiam muitos elogios nas redes sociais. Eles estavam casados desde 2015. Neste período, tiveram dois filhos. Após separação, Gusttavo afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que o foco agora é cuidar das crianças.

Publicidade

Desde o anúncio da separação, as redes sociais foram tomadas por boatos. Gusttavo Lima nega que tenha traído Andressa, mas nas redes o que se mais se fala é isso. Até em programas de TV foi comentado que o sertanejo traiu a ex-esposa. Após o fim do casamento, Andressa mudou o número de telefone e não contou a ninguém. Ela vinha recebendo muitas ligações e mensagens de amigos e familiares querendo saber o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!