in

Resumo Flor do Caribe (13/10): Alberto entrega paradeiro de Cassiano para Dom Rafael

Globo

Na Globo, nesta terça (13), na novela Flor do Caribe, Alberto vai atrás de Dom Rafael e revela paradeiro de Cassiano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester conversa com Alberto sobre a possibilidade deles se separarem, mas concorda em esperar ele retornar para poderem conversar sobre a separação. Márcia examina o filho de Donato e Bibiana.

A médica afirma que a febre dele é emocional. Duque contrata Nicole para poder trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís pega Hélio no flagra com outra mulher. A irmã de Cassiano vai embora completamente transtornada.

Publicidade

Hélio tenta contornar situação embaraçosa com Taís, em Flor do Caribe

Hélio não sabe mais o que fazer para conseguir que a morena lhe escute e manda várias mensagens no celular dela. O advogado quer explicar para ela o que aconteceu, pois a guia turística entendeu tudo errado.

Publicidade

Cassiano descobre que Alberto viajou e fica desconfiado. Sabendo que o amigo é capaz de fazer, o ex-piloto tem certeza que ele está preparando alguma armadilha, mas não quer que ele saiba para não poder se adiantar.

Publicidade

Alberto surpreende Dom Rafael

Cassiano promete que não irá deixar o rapaz lhe fazer mal novamente. Enquanto isso, Alberto vai ao encontro de Dom Rafael, que fica surpreso com o retorno do empresário, pois esperava não vê-lo tão cedo.

Alberto diz que voltou para falar sobre um assunto muito importante, que necessitará da intervenção dele. Dom Rafael fica preocupado e questiona para saber o que é. Alberto diz que Cassiano voltou para sua casa e que precisa dele para se livrar do ex-piloto, pois não quer que ele continue atrapalhando sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.