in

Marina Ruy Barbosa é traída por amiga, diz colunista; atriz estaria se separando do marido

UOL

A atriz Marina Ruy Barbosa é, sem dúvida, uma das queridinhas da televisão brasileira. Com seu carisma e talento para a atuação, a ruiva conquistou, ao longo de sua carreira na Rede Globo, uma legião de admiradores.

Publicidade

Mas foi por outro motivo que no nome da atriz se tornou assunto recentemente. No último sábado (10/10), o site Notícias da TV publicou uma matéria afirmando que Marina e seu marido, Alexandre Negrão, estão  a ponto de se separarem.

A assessoria da atriz foi procurada, mas contou que o casal segue junto e está prestes a fazer uma viagem. 

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (12/10), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, escreveu uma matéria sobre a suposta crise no casamento de Marina e revelou um segredo a respeito da pessoa que tem trazido a público detalhes sobre o relacionamento da atriz.

Publicidade

Segundo Fábia, a mulher por trás das fofocas é uma amiga de Marina, que foi madrinha de seu casamento em 2017. A colunista falou que a “amiga” tem dividido informações de dentro da casa da atriz com uma influencer, que tem divulgado tudo.

Publicidade

A tal amiga finge dar apoio a Marina só para estar a par de todos os detalhes. Essa mesma madrinha tenta copiar tudo o que a afilhada faz. Isso inclui viagens, roupas caras, amigas influentes… É uma típica competição por debaixo dos panos e da qual Marina foi envolvida sem estar ciente“, conta Fábia Oliveira.

Até o momento, Marina Ruy Barbosa preferiu não se manifestar pessoalmente a respeito das informações que têm circulado a respeito de seu relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.