in

Gusttavo Lima já teve crise depressiva no passado e precisou buscar tratamento: ‘Muita tristeza’

Instagram - Gusttavo Lima

Na última semana, a notícia da separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreendeu todos os fãs. Após cinco anos de casamento e oito de relacionamento, os dois anunciaram o fim do enlace. 

Publicidade

Desde então, circularam na imprensa vários motivos que poderiam ter culminado na separação, como bebedeira, ciúmes e possíveis “puladas de cerca” do sertanejo. Em nota, no entanto, o cantor foi enfático ao dizer que não houve nenhum tipo de traição na relação, e sim um desgaste comum.

Diante do cenário de separação, amigos próximos ao cantor temem que ele possa mergulhar em uma crise de depressão regada com bebida. Em algumas lives, durante este período de pandemia, o sertanejo inclusive foi bastante criticado pelo volume de bebidas alcóolicas ingeridas nas apresentações. O quadro psicológico do Embaixador preocupa os amigos justamente pelo fator do artista já ter tido problemas no passado.

Publicidade

Ainda no início do seu sucesso, Gusttavo Lima precisou interromper sua agenda de shows após ter crises de depressão. 

Publicidade

“Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Eu não estava fazendo shows e gostava de ficar sozinho. Não estava tendo nem mais tesão para cantar”, disse Gusttavo Lima em entrevista concedida ao programa Encontro, da TV Globo, em 2017.

Publicidade

No momento em que teve esses problemas, o Embaixador buscou apoio em seus familiares para superar o quadro delicado. 

Live em dúvida

Antes de oficializar a separação, Gusttavo Lima havia anunciado que faria uma nova apresentação virtual neste sábado (17), no Mato Grosso. No momento, os contratantes temem que o evento possa não ocorrer diante da situação do sertanejo.

Publicidade
Publicidade