in

Vai ter volta? Passado bate à porta após Gusttavo Lima e Andressa Suita se separarem

Instagram Andressa Suita

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim. Na última sexta-feira (9), a notícia da separação pegou os fãs de surpresa e deixou muita gente triste. Gusttavo e Andressa estavam casados desde 2015, têm dois filhos e eram vistos como um belo casal.

Publicidade

Apesar disso, o relacionamento terminou e cada um agora deve seguir o seu rumo. O que quase ninguém lembra é que Gusttavo e Andressa já haviam se separado em 2015. À época, o relacionamento chegou ao fim devido à agenda lotada do cantor sertanejo.

Gusttavo Lima enviou nota à imprensa informando que Andressa era a mulher mais incrível que conheceu e que sempre foi sua companheira em todos os momentos. Por ter a vida corrida, a distância pegou e levou os pombinhos, que na época estavam noivos, a se separar.
O sertanejo terminou a nota desejando tudo de melhor para Andressa.

Publicidade

Gusttavo e Andressa reataram e se casaram

Depois da separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o relacionamento e se casaram tempos depois. Como fruto do relacionamento, nasceram dois filhos. Na sexta, Gusttavo afirmou que o foco agora é cuidar dos dois meninos. Por causa dos filhos, eles terão que se relacionar até o fim de suas vidas.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs torcem para que eles reatem o relacionamento. Por tudo o que foi falado até agora, tanto Gusttavo quanto Andressa estariam sofrendo com o fim do casamento de cinco anos. Se Andressa é a mulher mais incrível que Gusttavo conheceu, como ele disse no passado, há chances de que o relacionamento seja reatado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!