in

Resumo Haja Coração (13/10): Tancinha vai parar na cadeia com Apolo

Globo

No capítulo da novela Haja Coração, que irá ao ar nesta terça-feira (13), na Globo, Tancinha e Apolo são presos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Giovanni e Bruna decidem retornar para a festa que foi organizada para comemorar a saída dele da cadeia. Apolo dá um mega beijo em Tancinha, que fica toda desconsertada com o rapaz.

Penélope olha Leonora discutindo com Marquinhos, mas não comenta nada. Em outro momento, Tancinha descobre que seu pai foi morto e não está desaparecido como a mãe havia dito. Leonora, Penélope e Rebeca se envolvem em um grave acidente.

Publicidade

Tancinha invade festa de Fedora e arma barraco

Revoltada, Tancinha vai à festa de aniversário de Fedora, que fica transtornada com a invasão. Tancinha afirma que está lá para conversar com Aparício. Fedora confronta Tancinha, que a enfrenta da mesma maneira.

Publicidade

Giovanni engana sua namorada e vai atrás de Camila, pois não vê a hora de acertar as contas com a fotógrafa de uma vez por todas. Beto joga todo seu charme para cima de Tancinha, na esperança que ela lhe dê uma chance.

Publicidade

Tancinha acusa Aparício de ser assassino

Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo spa, mas são surpreendidas ao saberem que terão que dividir o mesmo quarto. Fedora afirma que sua festa foi um fiasco e coloca a culpa em Tancinha.

Depois de acusar Aparício de ter sido o responsável pelo assassinato de seu pai, Tancinha é levada para a delegacia. No local, Tancinha e Apolo armam a maior confusão e acabam indo parar atrás das grades. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.