in

Resumo A Força do Querer (13/10): Jeiza é assaltada, mas Zeca se arrisca para salvá-la

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 13 de outubro, Zeca corre para socorrer Jeiza ao vê-la sendo assaltada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ruy comunica que Ritinha e Marilda ficarão hospedadas em sua casa, pois ele não permitirá que elas fiquem na rua. Simone convence sua prima a ter uma conversa séria com uma psicóloga.

A jovem acredita que assim ela conseguirá entender o que está acontecendo com ela. Eugênio recebe um convite de Irene para viajar. Caio revela para Cibele que Ruy e Ritinha estão em um relacionamento sério.

Publicidade

Cibele promete se vingar, em A Força do Querer

Cibele afirma que irá se vingar de Ruy e Ritinha, pois não vai admitir que ninguém lhe faça de boba. Não conseguindo parar de pensar em Zeca, Jeiza acaba se desconcentrando do treino e vai muito mal. Aurora se impressiona com a capacidade de Rubinho em fechar negócios tão rápido.

Publicidade

Eugênio pergunta sobre os documentos de Ritinha e ela fica apreensiva. Ivana tenta confortar sua mãe que está desolada com a situação. Cibele vai embora. Ritinha entra em contato com um amigo de sua antiga cidade e pede que ele lhe ajude a conseguir novos documentos.

Publicidade

Simone tenta ajudar Silvana, na novela A Força do Querer

Simone entra no computador de sua mãe e bloqueia o site de apostas. Silvana não gosta, mas não diz nada, pois não quer contrariar sua herdeira. Bibi escuta Rubinho conversar com uma mulher ao telefone e resolve segui-lo.

Eugênio revela para Ritinha que a mãe dela está no Rio de Janeiro. Joyce coloca a culpa do término do relacionamento de Ruy com Cibele em Caio. Jeiza é assaltada, mas Zeca interfere para salvá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.