in

Gusttavo Lima se isola, e amigos temem que cantor mergulhe em depressão e bebida, diz colunista

Redes Sociais

A notícia da separação do cantor Gusttavo Lima após cinco anos de casamento com Andressa Suita pegou todos os fãs de surpresa na última semana, e foi amplamente repercutido no mundo das celebridades. Além dos admiradores do casal, o fim do enlace entre o sertanejo e a modelo deixou os amigos mais próximos assustados, tendo em vista que os dois apresentavam ter uma relação apaixonada.

Publicidade

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, dois amigos próximos ao cantor manifestaram total preocupação com o sertanejo no quesito psicológico após a separação. Depois do anúncio da decisão, Gusttavo Lima se isolou, e diante disso, pessoas próximas temem que ele comece a beber ainda mais, longe dos filhos e de Andressa Suita. 

Tido como “O Rei das Lives” neste período de pandemia, o Embaixador exagerou na bebida durante algumas apresentações e recebeu muitas críticas. Em seu segundo show, por exemplo, foi alvo de uma ação movida pelo Conar, justamente por conta do volume de bebida consumido durante a apresentação.

Publicidade

Segundo os amigos, a família era tida como uma base para Gusttavo Lima, que já apresentou graves crises de depressão no passado.

Publicidade

Há alguns anos, o sertanejo chegou até a interromper sua agenda de shows por um tempo para se tratar, se isolando completamente, após apresentar crises de ansiedade e insônia. Na ocasião, o sertanejo chegou a pensar em desistir da carreira. 

Publicidade

Sem respostas

A exemplo de Andressa Suita, Gusttavo Lima não estaria atendendo e nem respondendo quase ninguém. Reuniões marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular do cantor parece ter sido desligado. 

Live

Gusttavo Lima tem uma apresentação marcada para este sábado (17). No entanto, os anunciantes temem que o cantor queira desmarcar o show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade