in

Lembra dele? Ator mirim de O Clone cresceu e se tornou um homem lindo

Globo/ Montagem

Em outubro do ano de 2001, a Rede Globo trouxe ao ar um dos seus maiores sucessos de todos os tempos, a novela O Clone, que rendeu uma enorme audiência para a emissora na época e até chegou a ser reprisada.

Publicidade

A novela, que até hoje é lembrada pelo público, contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira como Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.

O clone também teve em seu elenco os atores Murilo Benício (Lucas) e Giovanna Antonelli (Jade), que interpretaram os papéis dos personagens protagonistas da produção, que teve como diretores Marcos Schechtman e Jayme Monjardim.

Publicidade

Outro ator que esteve presente em O Clone foi Thiago Oliveira, que fez o papel do personagem Amin, filho de Mohamed e Latiffa. Na época ele era apenas uma criança, mas mostrou talento de sobre em sua interpretação.

Publicidade

View this post on Instagram

#trip #us #losangeles #LA #cityofangels #hollywood

A post shared by Thiago Oliveira (@ithiagooliveira) on

Publicidade

Mas esse não foi o primeiro trabalho do ator na televisão. Em 1998, ele participou do elenco da primeira temporada de Chiquititas, no SBT, onde começou a ganhar fama. Em 2000, Thiago participou da minissérie Aquarela do Brasil, dando vida ao personagem do jovem Brasito. Ele também esteve no elenco de Um Anjo Caiu do Céu, como Felipe, em 2001.

No ano seguinte, Thiago esteve mais uma vez no SBT, atuando na novela Pequena Travessa ao lado da atriz Ana Olivia Seripieri. Atualmente, o artista tem 32 anos de idade. Além de trabalhar como ator, ele também é produtor e diretor de televisão. Hoje sua aparência está bem diferente de quanto o público o conheceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.