in

Atriz veterana morre, aos 76 anos, e deixa público de luto: ‘Triste notícia’

SZNews

O cenário da arte cinematográfica internacional acaba de se despedir de outra de suas estrelas. Faleceu, na última semana, a atriz britânica Margaret Nolan, que tinha 76 anos de idade, deixando seus admiradores de luto.

Publicidade

Margaret se tornou famosa por atuar em filme como 007 Contra Goldfinger, de 1964, e Três quartos em Manhattan. Até o momento, a família da artista não deu informações a respeito da causa de seu falecimento, que ocorreu no último dia 05, mas só agora foi comunicada pela imprensa.

Nas redes sociais, diversos admiradores de Margaret e seu trabalho escreveram mensagens lamentando sua morte: “Ela era uma estrela“, comentou um internauta. “Descanse em paz“, disse outro. “Que notícia triste“, acrescentou um terceiro.

Publicidade

A carreira de Margaret

A artista deu início a sua vida profissional trabalhando como modelo. Com talento para as câmeras e começando a ficar famosa, ela passou a ser chamada de Vicky Kennedy, por volta dos anos 60. Quando as propostas de trabalho na televisão apareceram, ela voltou a usar seu nome verdadeiro.

Publicidade

O primeiro filme em que a atriz atuou foi É um mundo vazio, vazio! , no ano de 1964. No mesmo ano, ela foi chamada para interpretar o papel da personagem Julie, no longa-metragem Saturday Night Out, no qual também fez sucesso.

Publicidade

Margaret ainda esteve em produções como A Hard Day’s Night, The Beauty Jungle, Ferry Cross the Mersey, Promise Her Anything, Don’t Raise the Bridge, Lower the River, Carry On Girls e Última noite no Soho, sendo este seu último trabalho na televisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.