in

Atriz veterana morre, aos 76 anos, e deixa público de luto: ‘Triste notícia’

SZNews

O cenário da arte cinematográfica internacional acaba de se despedir de outra de suas estrelas. Faleceu, na última semana, a atriz britânica Margaret Nolan, que tinha 76 anos de idade, deixando seus admiradores de luto.

Publicidade

Margaret se tornou famosa por atuar em filme como 007 Contra Goldfinger, de 1964, e Três quartos em Manhattan. Até o momento, a família da artista não deu informações a respeito da causa de seu falecimento, que ocorreu no último dia 05, mas só agora foi comunicada pela imprensa.

Nas redes sociais, diversos admiradores de Margaret e seu trabalho escreveram mensagens lamentando sua morte: “Ela era uma estrela“, comentou um internauta. “Descanse em paz“, disse outro. “Que notícia triste“, acrescentou um terceiro.

Publicidade

A carreira de Margaret

A artista deu início a sua vida profissional trabalhando como modelo. Com talento para as câmeras e começando a ficar famosa, ela passou a ser chamada de Vicky Kennedy, por volta dos anos 60. Quando as propostas de trabalho na televisão apareceram, ela voltou a usar seu nome verdadeiro.

Publicidade

O primeiro filme em que a atriz atuou foi É um mundo vazio, vazio! , no ano de 1964. No mesmo ano, ela foi chamada para interpretar o papel da personagem Julie, no longa-metragem Saturday Night Out, no qual também fez sucesso.

Publicidade

Margaret ainda esteve em produções como A Hard Day’s Night, The Beauty Jungle, Ferry Cross the Mersey, Promise Her Anything, Don’t Raise the Bridge, Lower the River, Carry On Girls e Última noite no Soho, sendo este seu último trabalho na televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.