in

Andressa chocada, filhos com avós e suposta traição: o que se sabe sobre a separação de Gusttavo Lima

Andressa Suita/Instagram | Gusttavo Lima/Divulgação

No último dia 09, o colunista Leo Dias trouxe à tona uma notícia que deixou o Brasil inteiro pasmo: a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Um dos casais queridinhos do país, os famosos confirmaram a informação, gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Depois de ser informado por uma pessoa anônima sobre o rompimento, Leo entrou em contato com Andressa, que estava casada com Gusttavo Lima deste o ano de 2015 e com quem teve dois filhos, os pequenos Samuel e Gabriel.

Ainda é tudo muito novo pra mim, Léo, tô assimilando. Eu mereço isso não. Tô tão surpresa quanto todos“, disse a modelo para o jornalista, que é um dos mais famosos do país por suas matérias exclusivas sobre celebridades.

Publicidade

Gusttavo Lima entrou em contato com Leo Dias e confirmou o término. Ele contou que não houve traições. Apesar disso, uma fonte próxima ao casal contou que o sertanejo havia tido várias puladas de cerca, o que a esposa não aceitava.

Publicidade

Recentemente, uma mulher foi apontada como suposto pivô do rompimento. Huma Kimak, que é bastante popular no Instagram, diz ter recebido diversos comentários de pessoas que a acusaram de ter tido um relacionamento extraconjugal com Gusttavo.

Publicidade

Através de seu perfil em uma rede social, a jovem negou qualquer envolvimento íntimo com o cantor, afirmando tê-lo visto apenas de longe em uma de suas apresentações: “Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco“, contou.

Leo Dias contou recentemente que soube da informação de que os filhos de Gusttavo e Andressa irão passar alguns dias com seus avós, para ficarem afastados dos pais durante este momento tenso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.