in

‘Meu mundo caiu’: Leo Dias expõe bastidores de separação de Gusttavo Lima e Andressa

Portal do Holanda

No último final de semana, o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suíta estiveram entre os mais comentados das redes sociais no Brasil. Os famosos anunciaram, a partir de um colunista, que não são mais um casal, notícia que pegou o público e surpresa.

Publicidade

Foi Leo Dias, um dos mais famosos jornalistas das celebridades do Brasil, que noticiou o fim da relação. Ele contou que recebeu um print anônimo falando a respeito da separação de Andressa e Gusttavo. O colunista ligou para Andressa, que confirmou o rompimento do casamento de cinco anos.

Leo se disse abalado com a situação. Através de sua coluna no Metrópoles, ele escreveu: “O meu mundo caiu“. O colunista ainda falou sobre a repercussão do rompimento: “Em menos de dois minutos a matéria estava no ar. Em 10 minutos, mais de 100 mil pessoas estavam lendo a publicação.
Uma audiência daquelas só acontece quando morre alguém muito importante no país. O Brasil não acreditava no que lia. Meu telefone não parava
“.

Publicidade

O jornalista também falou em sua coluna a respeito dos primeiros sinais da separação. Ele conta que tudo estava combinado para que pudesse fazer uma entrevista para falar a respeito de sua vida e transformar em um livro, mas Andressa se manifestou dizendo que o marido não estava bem.

Publicidade

Depois, segundo Leo, ele e Andressa haviam marcado uma entrevista na Joven Pan, em um programa comandado pelo colunista, mas um amigo da modelo teria dito que ela não estava passando por um bom momento.

Publicidade

Leo conta ainda que o amigo de Andressa revelou que as crianças, os pequenos Gabriel e Samuel, iriam ficar cerca de duas semanas longe dos pais, na companhia dos avós.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.