in

Resumo Jesus (12/10): Laila é salva depois que Simão Fariseu e os outros desistem de apedrejá-la

RecordTV

Na RecordTV, em Jesus, nesta segunda-feira, 12 de outubro, Simão Fariseu e os outros desistem de apedrejar Laila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus toma nobre atitude para defender mais um de seus fieis. O religioso diz para aquele que nunca pecou atirar a primeira pedra. Com isso, muitos desistem de atentar contra a pessoa que está sob julgamento.

Jesus fica aliviado por todos perceberem que ninguém é santo, pois todos tem seus fardos e seus pecados para carregarem. Simão Fariseu e outras pessoas começam a se recordar de todos os pecados que cometeram.

Publicidade

Caifás fica contra Laila

O satanás tenta entrar na mente de Simão Fariseu para que ele não caia na conversa de Jesus e se rebele contra ele. Caifás diz que Laila não é digna de piedade, pois deve pagar pelo crime gravíssimo que cometeu.

Publicidade

O sacerdote mostra que está revoltado com a posição de Jesus em defendê-la, pois ele está mostrando que não é digno do respeito de seus fiéis, que o seguem e acreditam que ele seja um bom homem. Petronius tem uma conversa reveladora com Noemi.

Publicidade

Asisa descobre que Laila teve sua vida polpada

Desabafando com ela, o capitão do exército acaba descobrindo que Noemi esteve com Maria Madalena. Depois de pensar que havia perdido Laila para sempre, Asisa fica sabendo que ela não está morta.

Asisa fica contente por não ter perdido Laila para sempre, pois seu coração já estava apertado. Simão Fariseu e as outras pessoas acabam se convencendo que o melhor a se fazer é deixar Laila seguir o caminho dela, pois não deve ser julgada pelos erros que comete.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.