in

Resumo Amor Sem Igual (12/10): Tobias quer que Maria Antônia seja seduzida por Leandro

RecordTV

Na tela da RecordTV, em Amor Sem Igual, nesta segunda (12), Tobias quer que Leandro seduza Maria Antônia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel comunica que Tobias pode ter sido o mandante do crime, mas ele não comenta nada. Furacão entra na mente do filho de Caio e o encoraja. No mercadão, Antônio e Sofia conhecem Oxente e os filhos dele.

Poderosa diz que arrumará uma maneira de livrar Furacão e Caio das garras de Bernardo, pois não concorda com as atrocidades que o rapaz vem cometendo contra eles e diz que precisa de uma lição urgente. Na Agência, os atletas começam a se preparar para a chegada de um importante técnico de futebol.

Publicidade

Tobias arma para Maria Antônia

Tobias arma uma festa de luxo para que a irmã do rapaz seja humilhada por todos. Em seguida, Tobias pede para Leandro seduzir Maria Antônia. Hugo e Juliano discutem por Maria Antônia, mas ela não quer saber de nenhum dos dois.

Publicidade

Poderosa vai atrás de Miguel para comunicar que está indo embora da casa dele. Miguel fica preocupado com Poderosa e questiona para saber aonde ela irá morar, mas a prostituta não diz nada para ele. Muito feliz, José se arruma para sair com Donatella.

Publicidade

Decisão de Poderosa deixa Maria Antônia feliz

Maria Antônia nem disfarça sua felicidade ao ajudar Poderosa a arrumar as malas. Momentos depois, ao chegarem na casa de Furacão, Miguel deixa a mala. Antes que Miguel vá embora, Poderosa pede que ele não lhe abandone.

O homem a beija na testa e vai embora. Olympia apresenta Dona Carmem para Antônio e revela que ela será a nova patroa dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.