in

Resumo Chiquititas (12/10): Carol é pedida em casamento por Júnior

SBT

No SBT, em Chiquititas, na segunda-feira (12), Júnior faz emocionante pedido de casamento para Carol.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos os órfãos resolvem ir à sala de Cíntia para questionar se ela não pode recontratar Carolina. No pátio do orfanato, Júnior espera Carol e fica apreensivo, pois não sabe se ela aceitará seu pedido de casamento.

Enquanto ela não vem, Júnior mostra para os meninos o anel que dará para ela de presente, mas pede que eles guardem segredo e não digam nada, pois quer fazer uma surpresa para sua amada. Em outro momento, durante a conversa com os meninos, Júnior deixa cair a joia que dará para sua amada.

Publicidade

Carol encontra aliança

O cachorro acaba pegando a joia e sai correndo, mas os meninos vão atrás dele para ver se conseguem recuperá-la. Júnior acredita que o animal deva ter deixado a joia cair em algum lugar. Juntos, eles resolvem continuar procurando pelo anel, pois não querem que Carol fique sem ter o pedido de casamento realizado.

Publicidade

Mais tarde, Carol vai ao pátio para procurar Júnior, mas acaba encontrando a aliança jogada no chão. O rapaz aproveita o momento para realizar o pedido de casamento para sua amada. Depois de dizer ‘sim’, Carol conta para sua família e comemora com eles.

Publicidade

Mili e Mosca dançam juntos, em Chiquititas

No Café Boutique, Carol mostra seu anel de noivado para Tobias e Maria Cecília, que ficam admirados. Vivi procura Mosca para que eles posam ensaiar para o concurso, mas não o encontra. A jovem fica uma fera com o namorado, pois queria que ele lhe desse atenção. Mosca oferece ajuda para Mili e os dois dançam juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.