in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/10): Regina engana Manuela e Isabela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda (12), Manuela e Isabela são enganadas por Regina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Navarro e Vargas se unem para realizar alguns trabalhos para Geraldo. Frederico se lembra de tudo que aconteceu no dia do roubo e afirma que foi Navarro quem levou todo o dinheiro que estava com ele.

Isabela entra em contato com Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. A menina quer saber se existe alguma possibilidade dele voltar a enxergar. Joaquim entra em contato com Manuela e revela que Sabrina está hospedada no apartamento deles.

Publicidade

Regina, que finge ser Paola, conhece Manuela

Sabrina passeia pelo condomínio, encontra Omar e os dois discutem. Chateada por ter sido humilhada pelo rapaz, ela vai embora chorando. Paola vai ao vilarejo para fazer uma visita para Rebeca e acaba conhecendo Manuela.

Publicidade

A megera finge estar encantada com a menina, mas não vê a hora de colocar suas mãos nela novamente. Manuela, que nem percebe quem Paola é de verdade, cumprimenta a executiva de maneira simpática.

Publicidade

Neuza dá esperanças para Omar, em Cúmplices de Um Resgate

Momentos depois, Manuela relembra todos os acontecimentos desde quando conheceu sua irmã. Sandro vai até à empresa de Otávio para buscar Laura e levá-la para casa. Neuza revela para o filho que os amigos dele lhes ajudaram, mas Omar afirma que ninguém gosta dele.

Neuza, no entanto, diz que eles podem ter ajudado porque mudaram de opinião. Omar fica animado com as palavras de sua mãe. O pastor leva Sabrina, Dóris e Mateus para conversar com idosos. Vicente descobre farsa de André.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.