in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (12/10): José Luís e Maria armam para Montserrat largar Alessandro

SBT

No SBT, nesta segunda-feira, 12 de outubro, José Luís e Maria armam para separar Alessandro e Montserrat de vez.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Luís mostra que não quer nada com ela e a deixa arrasada. Ezequiel fica irritado ao ver que sua esposa chamou Montserrat e Alessandro para conversar com ele. Inconformado, ele avisa que irá dormir no quarto de hóspedes.

Renato vai à casa de Esmeralda e com o filho nos braços, para fazer chantagem emocional, ele pede que o garoto lhe ajude a convencer a mãe a reatar o relacionamento. Ezequiel vai até padre Anselmo para falar sobre Alessandro.

Publicidade

Padre Anselmo descobre que Alessandro não morreu

Assim que chega no local, Ezequiel revela ao padre que Alessandro esta vivo e deseja conversar com ele. Alessandro vai à prisão para visitar Fabíola e falar sobre a importância que tem ela ser filha do mesmo pai que ele.

Publicidade

Fabíola conta para Montserrat a verdadeira história de sua mãe. A presidiária revela que ela nunca foi rica e mentiu por todos esses anos. Montserrat fica surpresa com a revelação, pois não sabia de nada daquilo.

Publicidade

José Luís e Maria se aliam para destruir amor de Montserrat e Alessandro

Demétrio e Renato entram no instituto médico-legal para esperarem a liberação do corpo de Pedro Medina. Momentos depois, chegam Victor e Nádia. Em seguida, ela pede ao marido que questione o médico para saber se o político tinha suas partes íntimas mutiladas e tem a confirmação.

José Luís procura Maria para saber se ela já está com tudo em cima para pôr o plano deles em prática. Maria diz que ele só precisa se preocupar em fazer Montserrat chegar ao encontro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.