in

Resumo Quando Me Apaixono (12/10): Gonçalo começa a namorar Regina

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda (12), Regina e Gonçalo assumem um relacionamento.

Publicidade

No mesmo capítulo, Jerônimo e Renata se beijam com paixão. Momentos depois, ela pede que os dois tentem ser um casal de verdade, pois ela não quer mais viver brigando. A executiva está disposta a retomar seu casamento.

Gonçalo resolve ir ao médico de sua esposa para saber como ela irá reagir se ele pedir a separação, porém, ele nem imagina que tudo não passa de uma farsa para que ela fique com o dinheiro dele. Momentos depois, ele conversa com o médico de Josefina.

Publicidade

Regina e Gonçalo conversam e decidem se dar uma chance

O empresário descobre que a mulher nunca esteve doente e só está mentindo para poder continuar casada com ele. Com raiva, o empresário confronta a mulher, que confessa ter mentido por amor. Em outro momento, Regina conversa com Gonçalo e os dois resolvem dar início a um relacionamento. Daniel afirma para Branca que não quer manter sociedade com ela, mas acaba sendo empurrado pela megera, que lhe faz cair e perder os sentidos.

Publicidade

Carlos e Matilde planejam casamento

Na fazenda, Carlos e Matilde planejam se casar. Augusto continua preso sem saber quando será liberado da prisão. Matilde prepara um jantar romântico para Carlos, mas quando ele vai ao seu encontro vê um bilhete.

Publicidade

O rapaz fica triste quando ela afirma que apesar de amá-lo não poderá ficar com ele nunca mais. Matias comunica Renata sobre o acidente de Adriano. Sobrinha do padre Severino, por coincidência, é a mulher que atendeu Roberta e se encontra com Jerônimo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.