in

Flordelis exibe tornozeleira eletrônica durante live: ‘Não comprova nada’

Twitter Flordelis

Flordelis segue realizando lives e interagindo com fãs e seguidores através das redes sociais. A deputada federal é apontada pelo Ministério Público como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Até o momento, a deputada não foi presa devido à imunidade parlamentar, porém, após decisão judicial, está fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Publicidade

Anderson foi executado em junho do ano passado na residência da família em Niterói. Após investigações, a polícia civil concluiu que dois dos filhos de Flordelis foram responsáveis pelo crime. Outros familiares da deputada, bem como a parlamentar, seguem sendo investigados por envolvimento no assassinato.

Após comparecer na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro para colocar a tornozeleira eletrônica, Flordelis promoveu uma tarde de louvor em sua residência e citou passagens bíblicas. A deputada afirmou que estaria sendo vítima de uma injustiça, e que essa fase iria passar. A religiosa pediu para que todos continuassem orando pela sua vida.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, neste domingo (11), Flordelis voltou a publicar uma live através de suas redes sociais e exibiu a tornozeleira eletrônica. A deputada cantou louvores que diziam “o sonho não morreu” e “isso não prova nada”, apontando para o equipamento de monitoramento preso à uma das pernas.

Publicidade

Flordelis recebeu uma série de instruções quanto ao uso da tornozeleira. A deputada está proibida de sair na rua à noite. Um processo disciplinar também foi instaurado contra a parlamentar na Câmara Municipal. Caso as infrações sejam comprovadas, Flordelis poderá ter seu mandato cassado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade