in

Em lua de mel, Fábio Assunção lamenta morte de entes queridos: ‘Chateado de estar tão distante nesse momento’

GShow / Instagram Fabio Assunção / Montagem Ghean Fernandes

No último sábado (10), Fábio Assunção usou o Instagram para prestar uma última homenagem a entes queridos que faleceram nos últimos dias. Recém-casado com a advogada Ana Verena, o artista deu uma pausa na lua de mel para se despedir da ex-sogra e de um grande amigo, também ator, com quem trabalhou ao longo da carreira.

Publicidade

Com um vídeo de um entardecer em uma praia paradisíaca, Fábio Assunção lamentou estar distante dos amigos e familiares neste momento de luto. O ator afirmou que não poderia deixar de prestar solidariedade e deixar seus sentimentos de tristeza à ex-esposa e a filha, que perdeu a avó.

“Dona Claudia era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade”, escreveu o ator, relembrando que teve boas conversas com a ex-sogra, com quem manteve uma amizade de 15 anos; a causa da morte não foi informada pelo artista.

Publicidade

Sobre Cecil Thiré, ator e diretor que faleceu de causas naturais, enquanto dormia, Fábio Assunção fez questão de se solidarizar a dor dos familiares. “Admirava muito seu estilo e seu humor em cena”, disse o artista, direcionando sua homenagem ao querido amigo e colega de profissão.

Publicidade

“Chateado de estar tão distante neste momento”, desabafou Fábio Assunção, que ainda não informou aos fãs a data que irá retornar ao Brasil.

Publicidade

Diante do desabafo e homenagem de Fábio aos entes queridos, fãs do ator se comoveram com a publicação e deixaram mensagens de apoio aos familiares que sofreram com as duras perdas. “Vc Fábio é um ser humano incrível também sempre acompanho seu trabalho, meus sentimentos a todos”, escreveu uma seguidora do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade