in

Casamento de Marina Ruy Barbosa está por um fio e ela toma atitude, diz colunista

Instagram Marina Ruy Barbosa

A quarentena parece não estar fazendo bem para alguns casais famosos. Na última sexta-feira (9), foi anunciado o fim do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suita. Eles estavam casados havia cinco anos e têm dois filhos.

Publicidade

Outro casamento que corre o risco de chegar ao fim é o da atriz global Marina Ruy Barbosa e do empresário Alexandre Negrão, segundo informação divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral, na Record TV do Ceará, pelo Twitter, neste domingo (11).

De acordo com Erlan, os dois vivem grave crise no relacionamento. Fontes próximas ao casal teriam dito que o fim do casamento é dado como certo. A assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa nega a informação e garante que ela e Alexandre Negrão estão muito bem.

Publicidade

Marina monta estratégia para não terminar casamento

De acordo com o apresentador da Record TV, Marina Ruy Barbosa teria tomado uma atitude a fim de evitar o fim quase certo do casamento. A atriz da TV Globo, que estava no ar recentemente com reprise da novela Totalmente Demais, na faixa das 19h, estaria planejando uma viagem com o maridão.

Publicidade

O objetivo dessa suposta viagem é que ela e o marido fiquem mais tempos juntos e possam viver uma espécie de nova lua de mel. Muitos casais costumam fazer esse tipo de viagem quando o relacionamento está abalado. Apesar das informações, como dito acima, a assessoria de Marina nega que ela esteja se separando. Resta aguardar os próximos dias e o desenrolar dessa suposta história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!