in

Substituto de Henri Castelli na Dança dos Famosos descobre tumor e comove ao vivo

A Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão do Faustão, sofreu um desfalque. O ator Juliano Laham anunciou que está fora da disputa porque foi diagnosticado com tumor e terá que passar por uma cirurgia. O anúncio foi feito durante o Domingão e pegou a todos de surpresa.

Publicidade

Antes de exibir o vídeo com a explicação de Juliano, Faustão brincou dizendo que ele veio de São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo, e pagou 80 pedágios. O Domingão é gravado no Rio de Janeiro. Faustão também disse que o ator pode voltar na repescagem.

O apresentador lembrou ainda que Juliano Laham foi o último candidato confirmado na Dança dos Famosos. Ele substituiu Henri Castelli, que teve problemas de saúde e precisou ser afastado da disputa. O Domingão exibiu vídeo de Juliano explicando toda a situação.

Publicidade

Juliano Laham se afasta da Dança dos Famosos para tratar tumor

No vídeo exibido no Domingão do Faustão, Juliano Laham contou todos os detalhes. “Pois é, queria muito estar aí com vocês neste palco maravilhoso, mas infelizmente eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Eu vou ficar bem, operar em breve e conto com as orações de vocês, com o carinho”, disse o ator.

Publicidade

Juliano também agradeceu os cuidados da produção do Domingão e disse que espera voltar em breve. Fausto Silva desejou melhoras ao artista. A repescagem da Dança dos Famosos está marcada para novembro. Se já estiver recuperado, Juliano Laham poderá voltar e disputar a vaga na fase final da atração. O foco agora é cuidar da saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!