in

Faustão, ao vivo na Globo, faz linda homenagem à celebridade morta

Faustão apresenta todos os domingos o seu programa na TV Globo. De uns tempos pra cá, um dos destaques tem sido as camisetas que o apresentador usa durante o Domingão do Faustão. Se no passado Faustão apostava nas sociais, hoje ele exibe um visual mais moderno.

Publicidade

Neste domingo (11), ao vivo na TV Globo, Faustão usou uma camiseta em homenagem a um grande esportista morto. A estampa da camisa de Faustão era de Kobe Bryant, ex-jogador de basquete norte-americano, morto em janeiro deste ano (veja mais detalhes abaixo).

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a escolha de Faustão. A estampa de Kobe Bryant e uma bola de basquete repercutiu e chamou a atenção. “Gente, o Faustão está com uma camisa do Kobe”, escreveu um internauta no Twitter. “Pausa na programação porque o Faustão está usando uma blusa do Kobe”, comentou outro. Faustão é um grande fã de esportes. Ele começou a carreira como repórter esportivo no rádio.

Publicidade

Kobe Bryant morreu no começo do ano

Kobe Bryant tinha 41 anos e é considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Ele defendeu o Los Angeles Lakers na NBA e ficou marcado na história do time e no coração dos torcedores e amantes do basquete e da NBA.

Publicidade

Em janeiro deste ano, o helicóptero que levava Kobe, sua filha adolescente e mais algumas pessoas a um jogo caiu nos arredores de Los Angeles. A morte de Kobe Bryant deixou os fãs de basquete abalados. Hoje, alguns afirmam que essa foi a primeira grande notícia ruim do ano de 2020, que não tem sido fácil para ninguém. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!