in

Influencer conta detalhes dos ciúmes que Andressa tinha de Gusttavo Lima e causa polêmica

A influenciadora Brunah Canutho usou as redes sociais para falar sobre uma passagem com Gusttavo Lima que terminou em confusão e choro. Brunah contou que entregaria um quadro para o cantor sertanejo, juntamente com pessoas que trabalham com ela. A influencer acabou impedida de fazer a entrega.

Publicidade

Segundo Brunah, a informação que chegou até ela é que não poderiam entregar o quadro para o artista. O motivo para impedir o acesso de Brunah ao local onde estava Gusttavo Lima seria o ciúme sentido por Andressa Suita.

“Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…’ O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram”, contou Brunah.

Publicidade

Além de não permitirem que ela entrasse para entregar o quadro a Gusttavo Lima após o show, Brunah conta que ouviu pessoas do staff do artista dizendo que ela não estava com roupa branca. Brunah conta que ficou muito triste com toda a situação. “Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa, se a gente tem corpão, a gente é julgada”, afirmou. As declarações de Brunah repercutiram.

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa terminam casamento

As bebedeiras de Gusttavo Lima teriam sido um dos motivos para a separação de Andressa Suita. Outro fator que teria colaborado para a separação seria o fato de Gusttavo ser muito ‘galinha’. O cantor, após anuncio do término do casamento, garantiu que saía do relacionamento pela mesma porta que entrou e negou qualquer traição ou algo do tipo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!