in

Insinuações de que seria gay e que Virgínia foi paga para engravidar revoltam Zé Felipe, que ameaça jornalista

O cantor Zé Felipe se cansou dos boatos de que seria homossexual e que teria pago Virgínia Fonseca para que ela ficasse grávida. Nas redes sociais, o filho de Leonardo mandou recado direto ao jornalista que publicou tais informações. Sem citar nomes, Zé Felipe ameaçou.

Publicidade

Virgínia está grávida do primeiro filho do casal. O anúncio seria feito nesta segunda-feira (12), mas a informação da gravidez foi divulgada por Leo Dias na sexta-feira. Leo Dias, aliás, não é o jornalista que divulgou o texto que revoltou Zé Felipe.

Quem fez isso foi Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral Ceará, na RecordTV. No Twitter oficial do jornalista, alguns internautas têm questionado sobre a desavença com Zé Felipe. O filho de Leonardo ficou realmente bravo com as insinuações que foram feitas. 

Publicidade

Zé Felipe ameaça jornalista

O namorado de Virgínia usou as redes sociais para se manifestar. “Estou passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim, porque não tira o meu nome da boca. Está falando da Virginia agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou à cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião que iríamos gastar”, disse.

Publicidade

Em seguida, Zé Felipe afirmou que não era ameaça e citou o pai, Leonardo, que costuma dizer que sexo e surra só não resolvem se forem poucas. “Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens”, finalizou Zé Felipe, aparentemente irritado. Seguidores apoiaram o cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!