in

O Que A Vida Me Roubou: Nádia e Vitor se casam após morte falsa de Pedro Medina

Televisa

Nos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Vitor aproveitará a alegaria de todos com a suposta morte de Pedro e pedirá Nádia em casamento diante da filha do casal, Vitória. Nádia, apaixonada, aceitará o pedido. Ocorrerá uma passagem no tempo e chegará o dia da cerimônia.

Publicidade

Montserrat estará animada para ver a amiga finalmente se casando com o homem que ama, mas não conseguirá aproveitar a festa do casamento, pois pouco depois da cerimônia começará a sentir as dores do parto, pedindo que alguém a leve a um hospital, mas não dará tempo e sua filha nascerá durante a cerimônia.

A comemoração de todos será dupla, pois além da felicidade de Vitor, Nádia e seus amigos, todos vão ficar muito contentes com o nascimento da filha de Montserrat. O único que não ficará plenamente feliz é o pai da criança, que será impedido de presenciar o nascimento da filha e verá todos parabenizando Alessandro pelo nascimento, mesmo ele não sendo o pai.

Publicidade

Enquanto isso, Pedro Medina surpreenderá Graziela quando ela estiver retornando de viagem. Ele pedirá a sua ajuda para se esconder, já que todos acreditam que ele está morto. Depois de um tempo, o governador de Monte Azul retornará, mas não mais como um político poderoso, mas sim como um criminoso disposto a se vingar de cada um de seus inimigos.

Publicidade

O ódio de Medina não poupará ninguém e ele tentará matar os filhos de José Luís e Alessandro em uma armadilha cruel e fatal. As cenas do casamento de Nádia e Vitor e do retorno de Pedro estão previstas para a próxima semana, mas as mesmas podem ser adiadas em função do processo de edição do SBT, que tem exibido capítulos menores na reta final da novela.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades