in

Quando Me Apaixono: Adriana é atropelada e fica entre a vida e a morte

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Adriana verá Branca disfarçada do outro lado da rua e sairá atrás dela com Matias. Durante sua busca pela mulher que destrói a vida de sua família e da empresa Monterrubio, Adriana é atropelada.
Honório e Matias ficarão desesperados ao verem Adriana desacordada e ferida.

Publicidade

A moça fica caída no chão por um longo período até que uma ambulância a resgata e a leva para um hospital. No local, seus familiares são avisados que ela está entre a vida e a morte. Mais tarde, os médicos dizem que uma parte de sua coluna foi afetada e pode lhe trazer consequências graves.

Renata voltará para a capital e ficará arrasada com o estado de saúde da amiga. Augusto se aproveitará da situação para se aproximar dela, deixando Jerônimo furioso.

Publicidade

Após um período internada, Adriana ficará fora de perigo, deixando seus amigos e familiares muito felizes. Após sair do hospital ela e Matias começarão a namorar, algo que afetará imensamente Roberta, que se sente triste e deseja uma segunda chance com o marido, mas ele será irredutível e não aceitará deixar Adriana.

Publicidade

As cenas do acidente de Adriana estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira, 12, entretanto, vale salientar que as imagens podem sofrer eventuais alterações e adiamentos em função do processo de edição do SBT.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono foi produzida e exibida no México entre julho de 2010 e março de 2011. Na época, ela foi a substituta de Mar de Amor, novela mexicana que fez bastante sucesso nas tardes do SBT quando foi exibida no Brasil.

Quando Me Apaixono é um remake da novela A Mentira, produzida em 1998 e protagonizada por Kate del Castillo e o brasileiro, Guy Ecker.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades