in

Após internação por Covid-19, Neto aparece com máscara de oxigênio e ofegante

Instagram Neto

Ex-jogador de futebol e apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, o craque Neto está com Covid-19. A doença causada pelo coronavírus atingiu Neto e toda sua família – esposa e dois filhos. Os três se recuperam bem, mas Neto teve um quadro mais grave da doença.

Publicidade

Durante a semana, o apresentador deu entrada no Hospital São Luís do Morumbi, em São Paulo. Pelas redes sociais, Neto gravou um vídeo em que negava que estivesse em situação grave e criticava a pessoa que divulgou a informação. Agora, Neto fez uma outra postagem.

Pelos Stories do Instagram, o ex-jogador postou um vídeo em que aparece respirando com a ajuda de uma máscara de oxigênio. O apresentador da Band aparece ofegante. A Covid-19 causa problemas respiratórios em algumas pessoas e pode levar à morte.

Publicidade

Brasil ultrapassa marca de 150 mil mortes por Covid-19

Neto é apenas um dos cinco milhões de brasileiros que foram contaminados pelo coronavírus, de acordo com o número oficial de casos – pode haver subnotificação. No Brasil, mais de 150 mil pessoas já morreram em decorrência da doença.

Publicidade

O país é o segundo do mundo em número de mortes, atrás dos Estados Unidos. Além de Neto, outros apresentadores e artistas pegaram a Covid. Um dos casos mais emblemáticos foi do apresentador Sikêra Jr., do Alerta Amazonas e Alerta Nacional. 

Publicidade

Sikêra, que menosprezava a doença, ficou mal. Ainda na TV, apresentadora Eliana, do SBT, também contraiu a Covid-19. Ela se isolou em casa, mas estava assintomática. Uma parcela das pessoas que pegaram Covid não apresentaram sintomas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!