in

Após fim do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita toma atitude sem avisar ninguém

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua repercutindo. Na sexta-feira, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que o sertanejo e a influenciadora digital terminaram o casamento de cinco anos. Eles tiveram dois filhos juntos.

Publicidade

A separação de Gusttavo e Andressa pegou muita gente de surpresa e tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde sexta-feira. O cantor afirmou que sai do casamento pela porta da frente. A declaração de Gusttavo Lima vai de encontro aos que dizem que ele traia a ex-esposa.

Andressa toma atitude após ficar solteira

Andressa Suita é a mais nova solteira do pedaço. O fim do casamento com Gusttavo Lima está repercutindo bastante. De acordo com Leo Dias, Andressa tomou uma atitude sem avisar ninguém agora que seu casamento chegou ao fim.

Publicidade

A influencer mudou o número de telefone. Ela estaria recebendo diversas mensagens e telefonemas de amigos e familiares que queriam saber como ela está depois de se separar. Andressa deve ter se cansado das inúmeras mensagens e resolveu mudar o telefone.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Andressa Suita está incomunicável. A separação teria ocorrido dias antes da divulgação na mídia. Andressa e Gusttavo estão em casas separadas há alguns dias. De acordo com a própria influencer, o casamento deles era sem comunhão de bens. Ela já havia declarado diversas vezes que poderia sobreviver sem o dinheiro do marido.

Publicidade

Gusttavo Lima é um dos artistas mais bem pagos no circuito sertanejo. Antes da pandemia do coronavírus, que paralisou shows, Gusttavo tinha uma agenda lotada, com apresentações em todo o Brasil.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!