in

O Que A Vida Me Roubou: nasce a filha de Montserrat e José Luís

Televisa

Os últimos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou será marcada por mortes e armações, mas também por momentos emocionantes, como o nascimento da filha de Montserrat e José Luís.

Publicidade

Separados desde o início da gravidez de Montserrat, que voltou a viver com Alessandro, o bebê chegará ao mundo durante a cerimônia do casamento de Vitor e Nádia. A moça começará a se sentir mal e pedirá que a levem a um médico, mas não dará tempo e a criança nascerá ali mesmo.

José Luís ficará irritado, pois apesar de ser o pai da criança, não poderá ver o nascimento da criança por causa de Alessandro, além de ficar muito revoltado ao ver todos cumprimentando o rival pelo nascimento da menina, como se ele fosse o pai.

Publicidade

Apesar dos dois viverem em pé de guerra, na reta final de O Que A Vida Me Roubou, José Luís, Alessandro e Montserrat darão uma trégua, pois terão um inimigo em comum: Pedro Medina, que sequestrará as crianças para atingi-los.

Publicidade

A trama terá algumas passagens no tempo nos próximos capítulos para adiantar a volta de Pedro. A substituta de O Que A Vida Me Roubou ainda não foi anunciada oficialmente pelo SBT e nem se sabe se o horário das novelas da tarde continuará, sobretudo em 2021, já que a crise financeira atual que a emissora está passando pode gerar uma radical reformulação em sua programação.

Publicidade

O SBT ainda não comentou qual será o destino das novelas, a única coisa que foi anunciada oficialmente foi o cancelamento de seu departamento de novela, dispensando todo o elenco de Poliana Moça, que já tinha começado a ser gravada, e cancelamento por tempo indeterminado da novela Patinho Feio, que pode, inclusive, não chegar a ser produzida no futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades