in

SBT define Triunfo do Amor como substituta de O Que A Vida Me Roubou

Televisa

Em fase de crise financeira e com o cancelamento oficial de seu departamento de novelas por tempo indeterminado, o SBT anunciou neste sábado, 10, o nome da substituta de O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade

A novela mexicana Triunfo do Amor foi produzida entre 2010 e 2011 e foi uma das últimas tramas que William Levy participou, já que em 2014 ele decidiu se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como produtor e ator de séries e filmes. Ele também se tornou empresário.

A novela conta a história de Maria, uma jovem pobre e órfã que sonha em ser uma modelo. Ela consegue a oportunidade em uma casa de moda de uma mulher muito rígida, Victoria, e conhece o enteado dessa mulher, Max, por quem se apaixona profundamente. O problema é que Max é um mulherengo e não quer nada mais que levá-la para cama, mas desse amor nascerá uma criança e um sentimento que o rapaz jamais imaginou sentir.

Publicidade

Achou o enredo familiar? Não é para menos. Embora os dramalhões mexicanos tenham histórias semelhantes para o casal protagonista, Triunfo do Amor vai muito mais além, pois se trata de uma inspiração na história de O Privilégio de Amar, produzida em 1998 e que contou com René Strickler e Adela Noriega como os protagonistas. A trama, aliás, foi exibida algumas vezes nas tardes do SBT.

Publicidade

A versão original da trama mexicana com Maite Perroni e William Levy teve 176 capítulos de aproximadamente 40 minutos cada. Na edição para exibição em outros países, perdeu quatro capítulos, mas o SBT faz sua própria exibição para adequar a história ao público alvo do horário, logo, é comum que muitas cenas sejam cortadas e na fase final os capítulos tenham menor duração, logo, não se sabe qual será a cronologia da trama inédita da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades