in

Após contrair Covid-19, Cauã Reymond desabafa sobre medo e diagnóstico de pneumonia: ‘o auge da doença’

Metrópoles

No último sábado (10), a imprensa noticiou que Cauã Reymond e a esposa, Mariana Goldfarb, haviam contraído Covid-19, e que o ator sofreu com sintomas agudos da doença. Diante da informação que circulou na mídia, o artista global resolveu conceder uma entrevista exclusiva à GloboNews e deu maiores detalhes sobre a saúde.

Publicidade

Cauã Reymond falou sobre as complicações que teve com a doença e o diagnóstico de pneumonia logo após enfrentar uma febre alta.  Segundo relato do ator, ele acabou sofrendo com os sintomas mais tempo que a esposa, que em quatro dias já estava recuperada.

“Eu tive febre alta no início e depois de um tempo, voltei a fazer exercícios e desenvolvi uma pequena pneumonia. Fiquei mais tempo com os sintomas”, disse Cauã, contando também que descobriu a doença após se submeter ao teste que detecta o vírus, antes de participar do novo programa de Angélica. Com o resultado positivo, o ator não participou da gravação e foi remanejado para outra data.

Publicidade

 “Tive o auge da doença sem saber”, desabafou o artista ao recordar o período que passou em quarentena ao lado da esposa.

Publicidade

Afirmando já estar recuperado da Covid-19, Cauã falou sobre medo e fez questão de dizer que não ficou apreensivo após o diagnóstico da doença. O ator destacou que sempre teve bons hábitos de saúde, além de ser praticante de esportes. “Muitas pessoas estão com medo. Eu tive uma atitude bem positiva. Não deixei o pessimismo tomar conta”, finalizou o ator, deixando deixando seu recado para aqueles que estão passando pelo que ele já passou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade