in

Modelo nega ser pivô de separação de Gusttavo Lima e faz forte desabafo após ser detonada na web

Instagram Gusttavo Lima | Huma Kimak

A separação de Gusttavo Lima, após cinco anos de casados com Andressa Suita, pegou todos os fãs de surpresa na última sexta-feira (09). Depois da divulgação do fim do enlace do sertanejo, ampla foi a repercussão nas redes sociais do que poderia ter sido os fatores impulsionadores da decisão do casal.

Publicidade

No último sábado (10), o site IG revelou que a modelo e a influenciadora digital Huma Kimak poderia ter sido pivô da separação do sertanejo. A notícia divulgada foi o suficiente para inúmeros fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita invadirem as redes sociais da jovem para criticá-la.

Desabafo

Após ser vítima de xingamentos e fortes declarações, ela gravou uma sequência de stories negando ter tido qualquer tipo de contato com Gusttavo Lima, e aproveitou para rebater quem a ofendeu de forma injusta.

Publicidade

“Eu nunca tive nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima. Nem de fã. Porque eu sou fã. Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando super engraçado essa matéria que vocês estão postando aí, dizendo que eu sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe”, afirmou a influencer, aproveitando na sequência para mandar uma mensagem para as pessoas que a ofenderam.

Publicidade

“E outra coisa, vocês estão mandando mensagem, isso é um absurdo, falando que eu sou vagabunda, talarica, destruidora de lares, destruidora de famílias, isso diz muito mais sobre vocês, porque a gente só oferece o que a gente tem aqui dentro pro outro. Então eu jamais farei isso pra alguém, ou falarei isso de alguém. Eu sou muito transparente, eu posto tudo aqui pra vocês. Todos os meus relacionamentos eu fiz questão de mostrar”, afirmou a modelo.

Publicidade

“Eu não pago site para falar de mim. Ele falam de mim porque eles querem. Eu sei um valor de um relacionamento”, disparou Huma Kimak. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012, e se casaram três anos mais tarde. Ele possuem dois filhos, frutos do relacionamento: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade