in

O Que A Vida Me Roubou: Fabíola tira a própria vida na frente de Graziela

Televisa

Nos últimos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, Fabíola será liberta da prisão, mas entrará em desespero ao mesmo tempo que fica feliz com a notícia, pois não tem para onde ir, uma vez que perdeu toda a sua fortuna quando foi presa.

Publicidade

O advogado aconselha ela a procurar os irmãos, que pagaram todas as custas processuais, mas ela se nega a pedir ajuda a Alessandro, Montserrat e Demétrio. Mais tarde, ela decide procurar Graziela e confrontá-la por tê-la enganado, pegando todo o seu dinheiro, inventando uma família que não existe e a deixando apodrecer na prisão como se não existisse.

Graziela tenta se explicar por seus erros do passado, mas Fabíola estará possessa de ódio por anos sendo enganada por todos e briga com a mãe. Graziela continua tentando se justificar, mas Fabíola saca uma arma.

Publicidade

A arma, entretanto, não é para matar Graziela, mas sim para tirar a própria vida. Graziela pensa em fazer algo e convencer Fabíola a desistir, mas ferida e convicta de que não tem nada nem ninguém, ela dispara contra a própria cabeça diante de Graziela, em uma capela.

Publicidade

O sangue da moça chamusca o rosto de Graziela, que entra em desespero com o ocorrido e se sente culpada. Chega ajuda, mas já é tarde demais, pois Fabíola está morta.

Publicidade

Após o ocorrido, Graziela começa a ficar depressiva, pois se culpa pela morte da filha que ela acreditou estar morta a vida toda, e quando a reencontrou, optou por tirar todo o seu dinheiro e abandoná-la.

As cenas devem ir ao ar entre os dias 16 e 19 de outubro, podendo ser adiantadas ou adiadas em função do processo de edição do SBT. A novela está em seus últimos capítulos e uma substituta ainda não foi definida pela emissora.

Com o cancelamento do departamento de novelas do SBT, espera-se que a emissora de Silvio Santos invista mais em dramalhões mexicanos, que saem mais baratos do que produções próprias. Entretanto, em uma enorme crise financeira, não é descartada uma eventual mudança na grade de programação da emissora, que está com parceria para exibição de atrações esportivas.

O principal motivo da crise financeira do SBT, que também está afetando de alguma forma outras emissoras, como Band, Globo, RedeTV e Record, é a diminuição da publicidade e a paralisação de vários setores durante a pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades