in

O Que A Vida Me Roubou: resumo dos últimos capítulos de 12 a 16/10

Televisa/SBT

Os últimos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou terá algumas passagens no tempo e mostrará como todos levaram suas vidas após a suposta morte de Pedro Medina.

Publicidade

Veja o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 12 a 16 de outubro.

Segunda-feira (12/10)

Alessandro diz a Carlota que Montserrat e o filho voltarão a viver com ele. Ezequiel fica bravo com Carlota por chamar Alessandro e Montserrat para ouvi-lo e decide dormir no quarto de hóspedes. Renato usa o filho para tentar reconquistar Esmeralda.

Publicidade

Ezequiel decide ir buscar o padre Anselmo, revelando que Alessandro está vivo. Alessandro e Montserrat visitam Fabíola. Conversam com ela amistosamente após saber que são todos irmãos, mas ficam chocados quando Fabíola conta o que Graziela fez com ela.

Publicidade

Demétrio e Renato aguardam a liberação do corpo de Pedro. Todos acreditam na morte do governador. José Luís combina com Maria uma forma de afastar Alessandro e Montserrat. Ezequiel leva o padre Anselmo para a casa da família Mendonça.

Publicidade

Adolfo busca Ezequiel para entender porque escondeu dele que Anselmo estava vivo. José Luís diz que Montserrat pode ir viver com Alessandro. O padre procura uma delegacia para ajudar Alessandro. Montserrat se emocionada e agradece a José Luís por ter compreendido sua vontade.

Terça-feira (13/10)

Esmeralda diz a Vitor e Nádia que deseja voltar a dançar em sua boate. José Luís se despede de Laurinho. Anselmo repreende Macário por ter guardado o segredo sobre quem eram os pais de Fabíola. Montserrat conta a novidade para Rosário.

Maria pede que Alessandro a busque em determinado lugar. Montserrat recebe uma mensagem anônima e vai até o local informado. Ao chegar lá, encontra Maria e Alessandro seminus, mas não acredita no que vê, alegando que tudo é uma armação.

Ao ver que o plano falhou, José Luís fica possesso de raiva e diz que mudou de ideia e não permitirá que Montserrat vá embora. Ele aponta uma arma para a esposa. Alessandro fica bravo e decide conseguir uma arma para voltar e buscar Montserrat.

Quarta-feira (14/10)

Macário empresta uma arma a Alessandro. Anselmo tenta evitar uma tragédia entre Alessandro e José Luís. Macário apoia a atitude de Alessandro. Alessandro chega e dá um tiro para o alto, anunciando que foi buscar Montserrat. Ela tenta fugir, mas é ameaçada de morte pelo marido.

Vitor e Macário ajudam Alessandro e José Luís acaba cedendo. Ele garante que a esposa nunca será feliz. Fabíola chega ao presídio feminino e sofre por lembrar a traição da própria mãe. Todos acreditam que seus problemas se acabaram, sem nem imaginar que Pedro não está morto de verdade.

José Luís começa a se lembrar do passado. Adolfo procura Anselmo para se confessar. O escorpião pede a ajuda do padre para deixar a vida do crime e é aconselhado a se entregar à polícia. Vitor pede que Nádia se case com ele.

Quinta-feira (15/10)

Maria destrata o padre. O padre também visita José Luís, mas o chefe de polícia não aceita os conselhos de Anselmo. Adolfo diz que vai embora, mas Ezequiel não aceita e diz que um precisa do outro por estarem no mesmo barco.

Maria sai para comprar um vestido de noiva. Montserrat é acompanhada por Alessandro no exame de ultrassom, quando José Luís chega no hospital. Ezequiel anuncia sua candidatura ao cargo de governador.

Josefina e Adolfo começam a viajar pelo mundo em serviço voluntário. Chega o dia do casamento de Nádia e Vitor. Adolfo tenta falar com Demétrio, mas não consegue. Montserrat começa a se sentir mal durante a cerimônia.

Graziela retorna de viagem e é surpreendida por Pedro Medina. Durante a festa, todos são informados que Montserrat entrou em trabalho de parto e teve uma menina.

Sexta-feira (16/10)

Todos comemoram o nascimento da filha de Montserrat. José Luís desabafa com Renato por não ter visto o nascimento da filha por culpa de Alessandro. O advogado avisa Fabíola que ela está livre. Ela diz que não tem para onde ir e se nega a pedir a ajuda dos irmãos.

Alessandro é cumprimentado pelo nascimento da criança e José Luís fica irritado, pois ele é o pai. Esmeralda repreende Renato por levar José Luís e rolar um climão entre o atual e o ex-marido de Montserrat.

Esmeralda diz a Renato que voltará a dançar e ele fica irritado, sendo grosso com ela e dizendo que não permitirá. Fabíola procura a mãe e recama por tudo que a mulher lhe fez. Graziela tenta encontrar explicações, mas ferida e sem ter para onde ir, Fabíola aponta uma arma para a própria cabeça e anuncia que vai tirar a própria vida na frente da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades