in

Floribella: resumo de 12 a 16 de outubro

Band

A reprise da novela juvenil Floribella tem feito sucesso na tela da Band. Inicialmente a emissora iria exibir uma novela portuguesa, mas acabou desistindo devido a atual crise financeira, pois ficaria caro a dublagem e licença de exibição.

Publicidade

Veja agora o resumo de Floribella de 12 a 16 de outubro.

Segunda-feira (12/10)

Flor diz a Fred que o autógrafo foi de brincadeira. Renatinha, JP e Joca se unem para serem cupidos de Fred e Flor. Delfina anuncia que irá embora. JP volta a ter o mesmo pesadelo. Fred deixa seu quarto para Malva. Joca finge que está doente.

Publicidade

Fred fica sabendo que Bruna não tem ido à escola. Helga aconselha Flor. Malva descobre o segredo de Sofia. Fred decide seguir Flor. DiCaprio conversa com Juju. Flor tenta consolar Bruna após vê-la chorando pela conversa com Fred.

Publicidade

Amélia é pedida em casamento. Malva sai com Sofia. Bruna foge pela janela. Betinho faz uma revelação a Juju. Joca e Renatinha preparam um encontro para Flor e Fred. Em seguida, trancam a dupla no salão de jogos.

Publicidade

Terça-feira (13/10)

Amélia leva a chave com ela sem notar. Ela aceita o pedido de casamento. Bruna conta aos amigos que decidiu faltar nas aulas, pois tem sido perseguida. Distraída, Amélia não percebe que está jogando a chave no lixo. Sofia começa a chorar com Batuca.

Flor e Fred tem uma conversa romântica. Amélia e Gerard conseguem abrir a porta do salão de jogos. Flor chora por causa de Fred. Mais tarde ele anuncia que adotará Renatinha e chama Flor para se sentar à mesa. Flor pega sua noz da sorte para fazer um pedido as fadas, e assim descobrir se Fred gosta dela.

Fred fica com ciúmes de Flor quando ela é visitada por Batuca. Malva passeia com Renatinha. A menina revela a Malva que sua mãe está viva e se chama Sandra. A garota chora quando Malva faz um escândalo na loja e não leva os presentes.

Fred não percebe que Flor se produziu para ele e a destrata. Mateus e Fred surpreendem DiCaprio entrando no quarto de Bruna. Flor vê Delfina chorando no jardim.

Quarta-feira (14/10)

Fred briga com Bruna e DiCaprio. Delfina desabafa sobre as maldades que cometeu. A moça pede perdão a Flor, que a consola. Ao saber o que Malva fez com Renatinha, Flor vai tirar satisfações com ela e é impedida por Fred.

Fred e Flor voltam a discutir e ele magoa a moça, dizendo o quanto eles são distintos um do outro. Fred pede que Helga vá no lugar de Flor levar as crianças para a escola. Carol e Paula humilham Bruna e Moniquinha na escola. Elas mentem para a diretora que a culpa de tudo é de Bruna.

Malva continua sua busca pela filha de Margarida. Batuca busca a bateria na mansão. Bruna revela a Flor sobre a perseguição na escola. Fred fica com ciúmes de Flor e se vinga procurando Delfina.

Fred, Flor e Malva se surpreendem com o bom comportamento de Delfina no jantar. Betinha e Batuca se vestem de mulher para ajudar Bruna. Delfina beija Fred.

Quinta-feira (15/10)

Fred interrompe o beijo, mas Flor sai do local antes, muito triste com a cena. Betinho e Batuca recebem cantadas vestidos de mulher. Fred é aconselhado a se casar com Delfina. Sofia sonha com Batuca. Todos se assustam quando Betinho chega em casa com trajes femininos.

Fred quer saber o que está acontecendo com seus irmãos. Flor fala o que está acontecendo com Bruna. Sofia planeja falar de seus sentimentos por Batuca. Mateus e Fred praticam esgrima. Fred diz que vai se reconciliar com Delfina.

Delfina e Fred conversam e se beijam. Flor vê a cena. Bruna é confrontada pelas inimigas na escola. Fred vê Flor com o uniforme da escola dos irmãos. JP fica confuso ao ver o irmão vestido de mulher. Bruna e Flor aprendem a brigar com os meninos. Delfina diz a mãe que está fingindo ter mudado.

Os meninos mostram o vídeo da briga para Fred, que se desculpa com Bruna. Sofia dá um beijo em Batuca na rua. Delfina e Fred anunciam que vão se casar.

Sexta-feira (16/10)

Flor finge estar tudo bem e cumprimenta ou noivos. Fred conversa com Flor. Malva quer saber do passado de Titina. Delfina finge gratidão a Flor. Sofia conversa com Bruna e Moniquinha. Flor recusa a proposta de Delfina para que faça um vestido de noiva para ela. Flor recebe o sinal que tinha pedido para as fadas.

Delfina diz a mãe que acabará com Flor. Betinho faz um novo vídeo. Delfina vê a cunhada e DiCaprio juntos. Fred e Flor discutem no carro e quase sofrem um acidente de trânsito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades