in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 12/10: Márcia é pega de surpresa por Timóteo, que assume que a ama

Canal Viva

Na novela Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira (12),Timóteo toma coragem e se declara para Márcia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Márcia experimenta a gargantilha que Vivaldo lhe dá de presente. Em seguida, o prefeito garante que irá se casar com a mulher. Eugênio confessa para Margarido que está interessado em Márcia.

O rapaz pede para acompanhar o pai de Márcia até em casa. Prestes a se beijarem, os dois são flagrados por Bárbara e Timóteo, que ficam horrorizados. Márcia fica furiosa com Bárbara e parte para cima da primeira dama.

Publicidade

Bárbara recupera peruca, mas tem surpresa, na novela Chocolate com Pimenta

A mulher arranca a peruca dela, que fica em estado de choque. Em seguida, Márcia joga a peruca na árvore. Eugênio devolve a peruca da primeira dama, mas ela descobre que os passarinhos botaram dois ovos dentro.

Publicidade

Bárbara aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e procurar um amor verdadeiro, pois ela não pode querer ficar com o seu. Carmem aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e procurar um amor verdadeiro.

Publicidade

Miguel aconselha Timóteo, que toma coragem

Miguel conversa com Timóteo e pede que ele assuma sua paixão por Márcia, assim ela saberá que ele não está brincando. O caipira teme ser desprezado por sua prima, pois sabe que ela não sente nada por ele.

Márcia finge não querer falar sobre o plano de Celina. Aninha chora quando Márcia afirma que Danilo só se casará com ela por dinheiro. A viúva passa a acreditar que é verdade o que lhe dizem. Márcia fica incrédula quando Timóteo diz que a ama mais que qualquer coisa em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.