in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 12/10: César alfineta Helena

Canal Viva

Na novela Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda (12), Helena é alfinetada por César.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcinha faz questão de levar Helena para cumprimentar seu pai. Fred surpreende ao convidar Raquel para dançar com ele. Momentos depois, Marcinha se aproxima para dançar com Fred, mas ele sai da pista.

A garota fica morrendo de raiva e vai embora espumando de raiva. Ao constatar que não está grávida, após realizar um teste de gravidez, Dóris fica aliviada. Leopoldo mostra que está muito confuso. Helena convida Rodrigo para montar o grupo de teatro da escola.

Publicidade

César insiste em participar da conversa de Helena e Rodrigo

César se aproxima de Helena e Rodrigo para conversar com os dois e saber o que eles estão discutindo. Helena é tratada friamente pela avó de Rodrigo, que percebe. Heloísa não suporta escutar Sérgio falar de filhos e chora.

Publicidade

Helena faz questão de dizer para César que foi na festa por causa da filha dele, pois ela insistiu muito. César é irônico com Helena. Dóris rouba um batom e pega dinheiro da bolsa de Estela. Leopoldo é examinado por Trindade.

Publicidade

Marcinha vai à escola acompanhada de Laura, em Mulheres Apaixonadas

O médico constata que ele está com uma séria infecção. Dóris fala que seu avô não irá durar muito e tira seu pai do sério. Enquanto isso, Carlinhos faz questão de fazer carinho em seu avô. Lorena convida Helena para almoçar com ela e Expedito.

Marcinha chega na escola acompanhada de Laura e a apresenta para suas amigas e professores. César entra no mesmo restaurante que Helena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.