in

Resumo Floribella (12/10): Flor e Fred tem encontro romântico armado por Joca e Renatinha

Band

Em Floribella, na tela da Band, nesta segunda-feira, 12 de outubro, Renatinha e Joca armam para que Flor e Fred tenham encontro romântico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fred entra no quarto de Flor e descobre as almofadas que Renatinha usou para tirar as penas e colocar na bolsa de sua noiva. Mais tarde, Fred fica com ciúmes de Flor ao saber que ela irá sair.

Batuca ensaia com sua antiga bateria. Delfina não cansa de paquerar Robson, que acaba cedendo aos encantos da megera. Betinho faz de tudo para conseguir conversar com Juju, mas ela nem dá ouvidos para o rapaz, pois está muito magoada com ele.

Publicidade

JP tem um sério pesadelo com Fred

Delfina descobre que Flor e Fred estão em um bar. Frederico encontra um autógrafo que Flor deu para uma fã e fica intrigado. O empresário tem certeza que ela está lhe escondendo alguma coisa. JP tem um pesadelo com Fred, que sofre um grave acidente de helicóptero.

Publicidade

Renatinha e Joca armam o salão de jogos para conseguirem promover um encontro romântico. Malva acusa Titina de ter planejado um plano sórdido. Flor revela para Fred que deu o autógrafo de brincadeira.

Publicidade

Malva leva Sofia ao salão, na novela Floribella

Mais tarde, Delfina conversa com Fred e revela que irá embora definitivamente. A bateria que Malva deu para Batuca é devolvida na mansão. Gerard surpreende Amélia com pedido de casamento. Malva resolve ir com Sofia ao salão.

Betinho toma coragem e revela para Juju que é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca finalmente conseguem deixar o salão de jogos um ambiente agradável, que dá para realizar um encontro romântico. Depois de tudo pronto, eles trancam Flor e Fred em um salão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.