in

Resumo Laços de Família (12/10): o parentesco de Pedro e Helena é descoberto por Alma

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (12), Alma descobre que Helena e Pedro são primos.

Publicidade

No mesmo capítulo, Rachel é levada para o hospital. Magoada com tudo que aconteceu, Alma anda pelo quarto de seu sobrinho. Camila escolhe o nome de seu cavalo. Rachel é diagnosticada com hemorragia digestiva e precisa ser operada o mais rápido possível.

Tide não consegue deixar de sofrer. Angustiada, Helena vai atrás de Miguel, que consegue acalmá-la. Alma vibra ao saber que Camila e Edu estão no haras. Helena olha para Camila, que dorme tranquilamente.

Publicidade

Helena conversa com Camila dormindo

Enquanto sua filha dorme, Helena conversa com ela. Camila prefere não contar para sua mãe que esteve no haras com Edu, pois sabe que ela fará o maior escândalo por conta disso, mas não está afim de escutar sermão.

Publicidade

Para a emoção de Yvete, Rachel acorda. A mãe da mulher fica muito emocionada com tudo que escuta. Helena vai ao hotel de Edu, mas ao perceber que o poema que está na escrivaninha dele é o mesmo de Camila, a esteticista vai embora correndo.

Publicidade

Íris entrega Camila para Helena

Depois de chegar em casa, Helena é perturbada por Íris, que lhe revela tudo sobre o encontro de Camila e Edu no haras. Alma morre de rir ao saber que Pedro e Helena são primos. A socialite diz que o mundo é pequeno demais.

Helena mostra que está muito preocupada com a relação de Camila e Edu, mas a amiga da esteticista pede que ela converse com a herdeira e resolva a situação de uma vez por todas. Edu e Camila vão ao haras e dão de cara com Alma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.