in

Resumo Malhação (12/10): Keyla, Ellen, Tina, Lica e Benê seguem caminhos diferentes depois de brigarem

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (12), depois de brigarem, Keyla, Ellen, Tina, Benê e Lica tomam caminhos diferentes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benê sofre por brigar com suas amigas, mas a mãe faz questão de confortá-la para que ela não fique arrasada. Keyla confronta Deco, que não consegue lidar com a pressão e resolve viajar para fora do país.

Antes de ir embora, Deco avisa Keyla que Lica não está nada bem e precisa de ajuda. Tina diz para Mitsuko que deseja ir embora para o Japão. Ellen fica irritada com dois rapazes no metrô. A morena não gosta do fato deles se mostrarem dois mal-educados.

Publicidade

Marta decide fazer terapia com Lica

Marta resolve fazer terapia de família com Lica. A socialite acredita que será bom para ela falar sobre seus problemas na frente dos dois. Ellen confirma que Fio ficou com Samantha e resolve dar um tempo no relacionamento.

Publicidade

A jovem diz que não tem condições de continuar com uma pessoa que não é digna de sua confiança, por isso está pedindo que ele lhe deixe pensar em tudo que está acontecendo, assim ela conseguirá processar tudo com mais calma.

Publicidade

Tina é procurada por Anderson

Cícero se despede dos filhos, mas eles não querem mais saber do rapaz. Keyla conta sobre a terrível discussão que teve com suas amigas. A garota diz que precisa passar um tempo, sozinha com seu filho para conseguir processar todas as informações.

Anderson tenta conversar com Tina, mas os dois só conseguem brigar. Roney sugere para Keyla que viaje para casa de sua avó. Ellen vai com Juca e Jota para a Campus Fest. Lica viaja para Paris com Marta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.