in

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb contraem Covid-19; ator teve sintomas agudos

Instagram Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond e sua esposa, Mariana Goldfarb, contraíram a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A informação foi divulgada pelo colunista de O Globo, Ancelmo Gois e está repercutindo nas redes sociais. Segundo o blogueiro, o casal se recupera da Covid.

Publicidade

Alcelmo contou que Mariana teve sintomas leves da doença. Já Cauã Reymond teve sintomas mais agudos, mas ambos se recuperam bem e já concluíram o período de quarentena. A recomendação médica é que pessoas diagnosticadas com Covid-19 fiquem isoladas por 14 dias.

Os sintomas da doença podem variar de pessoa para pessoa. Em casos mais graves, internação é necessária. Cauã e Mariana não precisaram ser hospitalizados e em breve estarão na ativa novamente. Não foi informado onde e como eles contraíram a Covid-19.  O uso de máscara é obrigatório em todo o Brasil. A máscara é uma forma de evitar o contágio pelo vírus.

Publicidade

Brasil atingiu marca de 150 mil mortes por Covid-19

No dia em que foi noticiado que Cauã Reymond e sua esposa, Mariana Goldfarb, contraíram a doença causada pelo coronavírus, o Brasil chegou à triste marca de 150 mil mortes por Covid-19. Durante a semana, o país já havia alcançado a marca de 5 milhões de casos.

Publicidade

Cauã e Mariana não foram os únicos famosos a contraírem a Covid-19. Outras celebridades foram contaminadas, incluindo o presidente da República Jair Bolsonaro. O cantor sertanejo Cauan foi um caso marcante. Ele chegou a ser internado na UTI, mas se recuperou e recebeu alta. A apresentadora Eliana também foi diagnosticada com a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!