in

Resumo Flor do Caribe (12/10): Alberto fica arrasado ao ouvir da boca de Ester que ela nunca lhe amou

Globo

Em Flor do Caribe, na tela do canal Globo, nesta segunda-feira, 12 de outubro, Ester revela para Alberto que nunca o amou.

Publicidade

No mesmo capítulo, Samuel se desculpa com Alberto por entrar no quarto de Dionísio, mas pede que ele não comente nada com o avô, pois sabe que ele irá ficar uma fera se souber que estava revirando suas coisas.

Além disso, ele pede para que o rapaz não conte nada para Ester. Cassiano não aprova o relacionamento de sua irmã com Hélio. O rapaz tem certeza que ele está aprontando alguma coisa, mas não sabe o que é, porém, promete fazer tudo para descobrir.

Publicidade

Lindaura fica com ciumes de Samuel, em Flor do Caribe

Lindaura fica observando a proximidade de Samuel com Guiomar, mas não gosta nenhum pouco, pois está achando os dois muito íntimos para quem ficou tantos anos sem se ver. Lipe tem uma febre alta e Donato fica preocupado.

Publicidade

Juliano confessa para Doralice que está completamente apaixonado por Natália e não consegue tirá-la de sua cabeça. O pescador diz que não tem como lutar contra seus sentimentos, pois aconteceu. Quirino comemora seu novo emprego de professor e fala para Doralice que está muito feliz.

Publicidade

Ester tem difícil conversa com Alberto

Juntos, os dois comemoram. Cassiano cumpre a promessa que faz e vai atrás do Comandante para fazer a denúncia contra Dom Rafael. O ex-piloto quer que ele lhe ajude a colocar o contrabandista na cadeia.

Ester resolve ter uma dura conversa com Alberto, que fica apreensivo. A diretora da ONG revela que nunca amou o empresário, por isso não tem como eles continuarem juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.