in

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam, quebram promessa e vídeo mostra tudo

Instagram Andressa Suita

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim. Nesta sexta-feira (9), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, anunciou que o casal estava separado. Em seguida, Andressa e Gusttavo confirmaram a informação que deixou muitos fãs chateados.

Publicidade

Gusttavo e Andressa estavam casados desde 2015 e têm dois filhos. A separação parece ter sido de comum acordo e o foco dos dois é cuidar bem dos filhos pequenos. O término do relacionamento bombou nas redes sociais e tornou-se assunto bastante comentado no Twitter.

Vídeo mostra declaração de Andressa e Gusttavo

Assim que a separação foi anunciada, um perfil no Twitter postou um vídeo de Andressa e Gusttavo cantando um para o outro durante um show. “Eu prometo te fazer feliz”, cantaram o então casal, juntinhos, com rostos colados. Rolou até um beijo.

Publicidade

O vídeo tem apenas cinco segundos e conta com quase 90 mil visualizações desde ontem. “Não se pode quebrar promessas viu dona Andressa suita e você Gusttavo Lima”, escreveu o perfil que postou o vídeo no Twitter. Muitos internautas comentaram.

Publicidade

Alguns pediram o fim do ano de 2020. Outros, àquele momento, ainda acreditavam que a separação fosse jogada de marketing porque aconteceu justo no dia em que Gusttavo Lima lançou mais uma música. Mas não era jogada de marketing, não. O relacionamento realmente terminou.

Publicidade

Em meio a comentários tristes, também houve quem usasse do bom humor para comentar o fim do casamento de Gusttavo e Andressa. “O casamento começou a dar errado no dia que ela começou a cantar”, disse uma internauta aos risos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!