in

Bruna Marquezine diz que se arrepende por ter insistido em alguns namoros

Youtube Giovanna Ewbank

Solteira, Bruna Marquezine revelou que se arrepende por ter insistido em alguns namoros em seu passado. A bela está sendo responsável pelo canal no YouTube de Giovanna Ewbank durante a sua licença maternidade, a ex de Neymar respondeu algumas perguntas dos internautas sobre sua vida pessoal no vídeo que foi publicado hoje(10).

Publicidade

A modelo foi questionada por uma seguidora se ela tem algum arrependimento do passado. Antes de prosseguir, a amiga de Manu Gavassi ficou visivelmente constrangida, mas não fugiu da resposta.

A ex-funcionária global disse que não, que não se arrepende de nenhum namoro. Pois, conheceu pessoas incríveis, pelas quais cultiva um carinho gigantesco, além de ter aprendido muito. Inclusive as coisas que poderia dizer que se arrepende, serviram como aprendizado.

Publicidade

A jovem concluiu que o lado bom é que hoje sabe o que ela não quer em um relacionamento, o que não aceita em um parceiro, o que não faz bem a ela, o que desperta sua pior versão. Disse que não se arrepende, só se arrepende de ter insistido muito em alguns relacionamentos.

Publicidade

Além de ter se relacionado com Neymar em um namoro de idas e vindas durante seis anos, quando terminaram pela última vez, a artista também se envolveu com outros homens, entre eles: Tiago Iorc e Gian Luca Baldacconi, que é irmão da mulher de Bruno Gagliasso.

Publicidade

Neste ano, alguns internautas especularam um possível romance entre a atriz e Enzo Celulari, herdeiro de Cláudia Raia e Edson Celulari, mas possivelmente foi apenas uma campanha de marketing.

Publicidade
Publicidade
Publicidade