in

Resumo A Força do Querer (12/10): Rubinho atende ligação misteriosa e intriga Aurora

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 12 de outubro, Aurora desconfia do telefonema de Rubinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi sai em defesa de Ritinha, mas irrita Joyce, que não gosta do jeito que ela fala. Ruy é repreendido por seu pai. Eugênio conversa com Helinha e acerta os últimos detalhes da hospedagem de Ritinha.

Bibi garante para Ritinha que irá ajudá-la. Irene inicia uma investigação para descobrir tudo sobre a família de Eugênio. No bar de Nazaré, Zeca tira Jeiza para dançar o carimbó. Cibele resolve que deve perdoar Ruy.

Publicidade

Joyce discute com Eugênio, em A Força do Querer

Joyce não concorda com a atitude de seu marido e discute com ele. Ruy revela para Cibele que Ritinha está esperando um herdeiro dele. Ritinha descobre que Cibele reatou com Ruy e resolve fugir de casa. Jeiza descobre que Zeca rasgou o divórcio com Ritinha.

Publicidade

A policial fica uma fera e resolve dar um fim na relação com o motorista. Joyce e Cibele pensam em levar Ritinha para realizar um exame de DNA, pois desconfiam que o filho que ela está esperando seja de Ruy.

Publicidade

Aurora fica intrigada com telefonema que Rubinho recebe

Ruy procura por todos os cantos e encontra Ritinha perambulando pela praia. Irene se matricula na mesma academia de Joyce. Zeca e Jeiza se estranham. Rubinho recebe um telefonema estranho e Aurora repara na mudança de comportamento dele.

Aurora fica desconfiada e tem certeza que ele está aprontando alguma coisa. Depois de muito pensar, Ruy resolve casar com Ritinha e assumir o filho que terá com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.