in

Angélica estreia programa na Globo e Sonia Abrão alfineta: ‘prefiro nem comentar’

Reprodução RedeTV! / Reprodução TV Globo

Angélica esperou dois anos para ter um novo programa na TV Globo. Neste sábado (10), estreou o Simples Assim. A atração foi ao ar antes do Caldeirão do Huck, apresentado por seu marido, Luciano Huck. Nas redes sociais, as primeiras impressões do Simples Assim parecem não ter sido das melhores.

Publicidade

No Twitter, o nome da apresentadora foi parar nos trendings topics, ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Muitos internautas não gostaram. A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, foi uma das que comentou sobre a estreia do Simples.

“Prefiro nem comentar ainda”, disse a apresentadora do A Tarde É Sua. Alguns internautas opinaram no post de Sonia Abrão. “Chato define… O horário, o dia, o canal , o momento… tudo errado! Talvez seja bom em outro contexto…
Nesse horário o programa precisa ser mais animado… Angélica pode fazer esse tipo de programa também. Gosto dela como apresentadora mas acho que a escolha foi infeliz”
, disse um internauta.

Publicidade

Simples Assim de Angélica recebe criticas

Alguns internautas classificaram o Simples Assim como um programa chato. Outros o definiram como ruim e também houve aqueles que ficaram com pena de Angélica pelo programa que a Globo deu para ela apresentar. Angélica estava ausente da TV desde que o Estrelas saiu do ar.

Publicidade

“Véi, eu fico triste em saber que uma profissional do tamanho da Angélica seja tão desvalorizada. Há anos ela estava esperando um programa, e quando consegue um, o programa é sonolento e ruim. Merecia mais”, comentou um fã da loira.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!