in

Youtube censura clipe de Lexa e funkeira critica: ‘Babado’

Instagram Lexa

O mais novo clipe de Lexa, com a música Sobrenatural, foi censurado pelo YouTube ontem(9). A funkeira usou o seu perfil no Twitter para reclamar do veto. Ela escreveu que isso é muito ‘babado’ para um dia só.

Publicidade

Quem tentava assistir o vídeo, recebia uma mensagem dizendo que era necessário fazer login para confirmar a idade. Pois, o mesmo poderia ser impróprio para alguns usuários.

A cantora afirmou que a classificação do clipe não deveria ser colocada dessa forma. Disse ainda que não entendeu o motivo de tudo isso. Segundo ela, a classificação não faz sentido, e estava ‘chocada’ com isso.

Publicidade

O clipe tem uma pegada provocante e sensual, porém, não tem nenhuma cena explícita. Na gravação do clipe, Lexa aparece vestida um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com alguns flashes de luzes brancas e roxas.

Publicidade

Sobrenatural traz um novo momento no trabalho da esposa de Guimé, contendo mais pop e menos funk. Depois da repercussão, o vídeo voltou a ser divulgado sem sensualidade na web.

Publicidade

O novo álbum da cantora que traz o seu próprio nome, contém nove músicas e tem algumas parcerias com nomes relevantes para a música brasileira, como: Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Psirico e Sorriso Maroto. O novo trabalho conta com seis músicas inéditas, além de algumas que já são conhecidas do público que tiveram milhões de visualizações na internet.

No mês de agosto, a funkeira ganhou um documentário sobre a sua carreira no Globoplay. A história da jovem de 25 anos terá seis episódios. A estreia da série documental está prevista para estrear em 2021, alguns registros já começaram a ser feitos em junho deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade