in

Bala perdida? Maju Coutinho lacra no Jornal Hoje antes de mais uma reportagem dramática

Reprodução Globo

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais respeitadas da TV brasileira. Por sua origem humilde, ela costuma ser aplaudida quando diz na TV o que outros apresentadores não diziam. No Jornal Hoje deste sábado, por exemplo, Maju lacrou – para usar uma linguagem atual da internet – antes de reportagem sobre garoto morto por bala perdida no Rio de Janeiro.

Publicidade

Um menino de 12 anos morreu durante tiroteio entre bandidos no Rio de Janeiro. Leônidas, de 12 anos, estava com a avó na frente de um mercado quando ocupantes de dois carros começaram a trocar tiros. O menino foi alvejado e não resistiu.
Policiais estavam próximos ao local, mas também foram alvos dos bandidos e só puderam agir depois.

Este é mais um triste drama brasileiro vivido por moradores do Rio de Janeiro. Maju Coutinho, visivelmente incomodada com a situação, fez um comentário que foi elogiada nas redes sociais. “A gente fala de mais um caso que a gente chama de bala perdida, mas a bala perdida sempre encontra alguém”, disse Maju.

Publicidade

Em seguida, entrou no ar a reportagem de Guilherme Peixoto com detalhes sobre o ocorrido. Uma tia de Leônidas deu entrevista ao JH e chorou muito ao falar da morte do sobrinho. Após a reportagem, Maju questionou: “quantos Leônidas, Ágathas e outros…“, disse a jornalista.

Publicidade

Maju Coutinho recebe elogios nas redes sociais

A reportagem dramática exibida pelo Jornal Hoje foi assistida por muita gente. Maju Coutinho foi elogiada por ter dito que a bala perdida sempre encontra alguém. A jornalista já havia dito a mesma frase durante participação no É de Casa, programa exibido pela TV Globo nas manhãs de sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!