in

Tatá Werneck utiliza o Instagram para se despedir de cachorro morto

Instagram Tatá Werneck

Sempre apaixonada por cachorros, Tatá Werneck teve que se despedir do seu cachorro Nino, que morreu recentemente. Neste sábado(10), a apresentadora declarou que o animal coloriu a sua vida, além de ter sido um dos amores da sua existência.

Publicidade

A titular do Lady Night postou no seu perfil do Instagram uma homenagem com várias fotos ao lado do animal de estimação. A mulher de Rafa Vitti escreveu que só Deus sabia o quanto Nino era amado por toda a família, e o quanto ele mudou a vida de todos.

A mãe de Clara Maria disse que o cachorro esteve com ela em vários momentos da sua vida, inclusive na Bienal e no Encontro com Fátima Bernardes. Por enquanto só consegue chorar, e pensar em como gostaria de ter dado a ele uma vida longa, além de linda.

Publicidade

A humorista ficou muito abalada com a ‘partida’ do animal de estimação. Completou que espera que Deus o receba no melhor lugar que possa existir. Em seguida, repetiu várias vezes que o ama.

Publicidade

A comediante costuma ser bem ativa na luta contra maus-tratos a animais, além de sempre divulgar campanhas com adoção de animais. Tatá já tirou pelo menos vinte animais das ruas. A atriz encerrou pedindo para as pessoas fazerem o mesmo, pois existem muitos cachorros querendo amor.

Publicidade

A esposa de Rafa Vitti poderá ser vista na reprise de Haja Coração, as dezenove horas a partir da próxima segunda-feira, na telinha da Globo. A trama conta com mulheres sensuais, ricos exagerados e cafonas, além de famílias complexas e muito romantismo. Com um toque de humor, trazendo cenas que os telespectadores adoram: rivais trocando socos ou jogando alimentos na cara um do outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade